TESTEMUNHOS DE FÉ




1º  - Durante a festa da Medalha Milagrosa em maio de 2010, minha irmã me ligou dizendo que meu sobrinho Alexandre estava passando muito mal e ela não sabia o que fazer. Eu disse a  ela estou indo na igreja agora mesmo e vou pedir a Nossa Senhora, para ela por a mão na cabeça do Alexandre e que assim que elas pusesse as suas mãos ele melhoraria. Fui à Igreja e a missa daquele dia foi demorada por causa da coroação de Nossa Senhora e por ser o dia da Festa. E lá, quase no final da Missa minha irmã me ligou dizendo: O Alexandre piorou naquele instante eu fiquei mais preocupado ainda, mas, aguentei terminar a Missa, pois queria pedir a Nossa Senhora que ela ajudasse o Alexandre.
Ao terminar a Missa eu sai até na porta da igreja e pedi a Nossa Senhora mais ou menos assim: “Ó Mãe por favor me ajude neste momento agora pois, o Alexandre esta passando muito mal e ele, precisa muito da Senhora la no hospital, e a minha irmã aguarda a Senhora para que assim que por a mão na cabeça do Alexandre ele vai melhorar portanto, ó Nossa Senhora, deixe aqui o seu povo festando e vamos lá comigo, pois o Alexandre precisa muito da Senhora”
Sai da igreja e fui ao hospital e ao chegar lá encontrei minha irmã que disse: O médico trocou um remédio pois o Alexandre estava muito mal e o médico pediu se poderia mudar o medicamento, pois, se mudasse ele não aguentaria e se mudasse ele poderia não aguentar também, mas, minha irmã autorizou e ele logo que tomou o medicamento em seguida melhorou. Acreditamos sim que foram as mãos e ordens de Nossa Senhora que fez Alexandre melhorar.  Nós acreditamos que Deus com sua  bondade infinita ouviu os pedidos, e a intercessão de Nossa Senhora naquele momento ali.
Eu, Albino Bocheneki, minha irmã Ana Maria e meu sobrinho Alexandre.
2º  No ano de 2010, eu passei a enxergar menos do que eu antes enxergava, e para piorar os exames não apontavam nada de anormal, e eu já não estava podendo nem conhecer as pessoas numa distancia de mais de 10 metros, nem ler aqui na igreja pois não estava enxergando quase nada, ao ponto de eu me recusar a ler alguma coisa que me pediam pra ler, bem como leitura do panfleto da missa. Nos meus exames não dava nada de anormal, e foi aí que pedi  a Nossa Senhora que me ajudasse a enxergar novamente para pelo menos ler quando me pedissem na igreja aos domingos  durante a missa. Eu fiz, portanto um exame em meados de Agosto a Medica solicitou que fizesse cirurgias urgentes nos dois olhos, e logo de imediato eu fiz. E assim feito, tão logo voltei a ler inclusive aí na igreja. Hoje com uma das vistas ainda continuo não enxergando perfeitamente mas, com a outra eu consigo até sem óculos. É isso acredito e digo que foi a intercessão de Nossa Senhora.
Obs: Sei que tenho muitos motivos para dar testemunho da ajuda de Nossa Senhora.
ALBINO BOCHENKI   -  PASCOAL RAMOS   CUIABÁ-MT

3º - Este meu terceiro testemunho foi na verdade um que jamais irei esquecer, pois, estava assistindo televisão, além de sozinho para minha surpresa estava vendo a “Consagração de Nossa Senhora” da TV Aparecida no hr de 10:45 que era presidida e administrava com muita maestria pelo Pe Carlos Arthur da Anunciação, e, naquele momento deu-me uma dor tão grande e diferente de todas que eu conhecia. Essa dor era no peito, era na verdade o inicio de um “enfarte”, eu naquele instante não tutibiei e nem pensei em outra coisa a não ser gritar em voz alta “Vai lá minha Nossa Senhora” e para a minha tão grande sorte, estava com meu celular e na hora como não tinha forças para nada, apenas lembrei de ligar no SAMU e eles em poucos minutos chegaram onde eu estava e me socorreram. E assim fui levado ao pronto socorro que de imediato fui atendido por um médico que também parecia ser um anjo enviado por Deus a pedido de Nossa Senhora e que em minutos ele encaminhou-me para o primeiro procedimentos u que, dentro de algumas horas já estava praticamente bom e recuperado. O medico que para mim era um anjo se chamava Dr.  Felipe , para mim foi a intercessão de nossa Senhora que fez eu receber as graças de Deus naquele momento. “Este momento talvez foi o mais difícil de toda a minha vida”

4º  - Passou-se apena 10 dias e novamente tive outro infarto e desta vez eu estava dentro de um ônibus, eu apenas tinha comigo um pouco de agua benzida, esta que eu carregava naquele instante  ao ver-me muito mal peguei a agua e tomei dizendo novamente a Nossa Senhora “ Valei-me ó Mãe  interceda por mim junto a Deus pois, eu quero viver um pouco mais pelo menos pra pagar tudo o que Deus fez a mim com a intercessão da Senhora. Assim que cheguei na policlínica me levaram pro pronto socorro, lá só fui atendido 52 horas depois, a cada momento que eu ali estava só piorava, depois de 6 dias internado fui transferido para Santa Casa e lá fiquei  por mais 5 dias, eu via que não aguentava mais pois, demoraram muito para me atender lembro que era Quarta-feira uma 17:00 hrs, eu estava passando muito mal e naquele instante pedi a Nossa Senhora: Me ajude outra vez ó Mãe querida pois eu não aguento mais e, naquele instante eu tenho certeza que ela chegou aos pés da minha cama no hospital e Nossa Senhora me disse “Quieto e durma amanha você estará bom”. E lembro que depois dela ter me dito ela passou sobre mim do pé direito até o ombro esquerdo uma fita e eu dormi, ao acordar no outro dia para minha surpresa já estava bom de verdade, até comi o pão e tomei café, o que não fazia a 15 dias. Daí pra frente só melhorei ao ponto de vir dar meu testemunho aqui na igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa que reitero como sendo puro e verdadeiro. Obrigado meu Deus por me dar esta chance onde eu acredito e digo: “Deus  da a vida as pessoas e tira no momento que ele quer, a mim ele deu a mesma vida duas vezes” e agora vou tentar fazer tudo o quer possível para agradar a Deus, mas, agradeço também a Nossa Senhora por ter intercedido junto a Deus por mim.
“Obrigado meu Deus por dar-me mais essa chance de viver e, obrigado Nossa Senhora pela intercessão”.   
 ALBINO BOCHENEKI – PASCOAL RAMOS – CUIABÁ-MT     

__________________________________________________________________

TESTEMUNHO ANDREIA
Depoimento de uma devota de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Comecei a frequentar a Igreja da Medalha Milagrosa com a minha família, há 18 anos atrás. Na ocasião meu sobrinho com apenas 9 meses havia contraído meningite, ficou entre a vida e a morte, e com a graça  de Nossa Senhora hoje ele tem 18 anos e é um anjo especial em nossas vidas. Após isso passei a frequentar as missas, no início eu ia as missas esporadicamente, porém, com o passar dos anos fui me entregando a Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa me entregando a minha vida começou a mudar e a cada conquista sentia que devia entregar ainda mais, a minha vida a Deus.
O meu  maior sonho era  o de ser Mãe e ter a minha família. Todos os domingos em oração pedia isso a Nossa Senhora. Sempre soube que engravidar era muito difícil para mim, mas nunca deixei de pedir. Os anos  se passaram e com 37 anos conheci meu marido, uma pessoa que amo muito e de grandes qualidades . Estávamos muito felizes juntos, e em um domingo agradecendo a Nossa Senhora pela minha felicidade pensei, só falta um filho, mas já me sentia realizada e quando era indagada sobre não ter filhos respondia, “Se Deus quiser me enviara um bebê, se for de sua vontade, e se isso não acontecer não terei revolta alguma”.
Neste ano, já com 40 anos, acordei no dia  02 de Janeiro  com uma voz dizendo “Você esta gravida”, contei pro meu marido e minha mãe, ambos acharam impossível, então não procurei o médico, no passar dos dias percebi que estava diferente, fui ao médico,  me passou um exame e na quinta- feira santa descobri que estava grávida, de uma menina, e já de 4 meses e meio.  Foi um abençoado presente de Nossa Senhora, custei a acreditar, as vezes, achava que era um sonho, minha gravidez foi muito boa, pressão normal e continuei ativa trabalhando, com 8 meses ao fazer um ultrassom a médica descobriu que Pietra estava com um cisto no ovário, ficamos arrasados. Procurei meu médico que me tranquilizou dizendo que o cisto podia sumir. Repetimos o exame com 9 meses e descobrimos que o cisto havia aumentado já  estava com 7cm. O médico marcou a Cesária, sabíamos que a atenção agora seria toda para ela.
No dia 21 de Agosto Pietra nasceu, foi o dia mais feliz da minha vida. Quando ouvi o seu choro não aguantei de emoção. O pai da Pietra acompanhou todos os exames que fizeram com ela da pediatria passou para cirurgia. E no dia 23 de Agosto, dia do meu aniversario, Pietra fez a cirurgia para retirada do cisto. Quando a entreguei no centro cirúrgico, desmoronei, pedia para Deus e Nossa Senhora interceder e implorava para me devolverem minha filha com saúde. A cirurgia não demorou muito, Pietra teve que ir para UTI Neo Natal por precaução.
A médica nós disse que ela ficaria apenas 2 dias, porem no dia de sua saída Pietra adquiriu uma bactéria que paralisou seu intestino. Meu marido até então estava muito otimista, o que me tranquilizava, mas, quando recebemos a noticia ele ficou “branco”, olhei para ele e pensei “Não vou aguentar”. Quando sai da UTI, em prantos e nervosa encontrei  minha mãe, mulher muito religiosa e minhas irmãs, elas, traziam a imagem de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e São Miguel Arcanjo.
Voltei a UTI, e coloquei as imagens em cima da incubadora, meu marido pediu para irmos para casa descansar, quando cheguei fui tomada de uma força e pedi que me deixasse no hospital  novamente. Minha mãe e minha irmã estavam orando na capela, elas foram essenciais neste momento. Voltei a UTI, peguei minha filha no colo e cantei, orei e quando não aguentava sai para falar com a minha mãe, ficamos no hospital até as 10:00 da noite, Pietra não havia mais vomitado e estava demonstrando melhoras, no dia seguinte tiraram a sonda e progressivamente os outros aparelhos.
Após 7 dias, Pietra foi para casa, graças a Deus com saúde. Pietra já foi batizada, com a graça de Deus na Igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e hoje se encontra muito bem.
“OBRIGADA MINHA NOSSA SENHORA POR MAIS ESTA GRAÇA”
      ANDRÉIA NEGRISOLI 





Nenhum comentário:

Postar um comentário